sábado, 24 de novembro de 2012

Cozinha em preto e branco (e vermelho)

Achei que para este primeiro post, deveria começar por um sonho que eu tenho em relação à decoração da  minha casa (quando eu tiver a minha própria). Eu sempre gostei muito da combinação das cores preta e branca e vermelho, não sei explicar ao certo, e um cômodo da casa que eu gostaria muito que fosse nessas cores seria a  cozinha. Muitas pessoas não gostam do preto na decoração, acham pesado, deixando o ambiente com um aspecto triste. Mais na minha opinião, fica muito chique, sofisticado e até mesmo aconchegante, hã??? CLARO, por que não?. Agora também dá pra combinar essas cores em outros cômodos, ou até mesmo na casa toda, sempre com cuidado e harmonia , mais isso é assunto pra outro post,rs. Vou provar o que eu digo com algumas fotinhas achadas aqui na net, acho que dá pra tirar bastante idéias legais:  




Amei esse detalhe da porta com vidro.

 Para cozinhas pequenas. 


 Um coração pra minha preferida! ♥



Bom fim de semana!!! Bju grande
@FlordeCarlinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Decorando sem grana agradece seu comentário!!